Baixe o EP Tormenta e pague com um "tweet"

Em comemoração aos 4 anos de lançamento do seu primeiro registro, a Tormenta disponibiliza o EP Tormenta na íntegra para baixar no seu site oficial. A versão digital do álbum, que fisicamente foi lançado em 17 de Dezembro de 2006, contém todas as faixas do CD em mp3 192kbps, encartes em alta resolução, resenhas, letras, entrevistas, fotos e papéis de parede da banda.

O download no entanto não é totalmente gratuito. Como meio de divulgar a versão digital do álbum, a banda optou por cobrar um "tweet" pelo download. Um "tweet" nada mais é que é uma mensagem no microblog Twitter. Ao clicar no botão de download, o internauta loga no Twitter, Facebook ou no Orkut, posta uma mensagem pré-definida pelo sistema e recebe o link para baixar o EP. O download é imediato, sem espera.

Para quem não tem conta em nenhuma das duas redes sociais e tem orkut pode adicionar o perfil da banda no Orkut ou basta entrar em contato para receber as instruções de como baixar. O CD que recebeu várias críticas positivas na época de seu lançamento, continuará a ser vendido no formato físico pelo site da banda  onde é possível comprar online com cartão de credito, tranferêcia ou boleto bancário através do Pagseguro.