A Banda

A Tormenta é originária do interior de São Paulo, onde no final dos anos 90 sua semente foi plantada por garotos com o ímpeto de tocar e criar música pesada a qualquer custo. Através dos anos, a banda cresceu e evoluiu com dedicação e paciência. Nesse período, vários músicos chegaram e partiram, e após dois anos sem atividades, a Tormenta voltou à ativa em 2005.

Executando um heavy/thrash metal de influências oitentistas cantado em português, no final de 2006 a banda lançou seu primeiro trabalho, o EP "Tormenta", que foi recebido de maneira muito positiva tanto pelo público quanto pela crítica.

Nos anos seguintes, vários shows complementaram a divulgação do EP nos palcos do interior paulista e no sul de Minas. destaque para as apresentações no Arena Rock de Araraquara, no tributo ao Sarcófago em Uberaba, no Roça ‘n’ Roll em Varginha e no Metal Rebellion especial de 7 anos em Ribeirão Preto.

Após mais um ano de pausa, ocasionada pela saída de um dos membros, a banda completa sua formação no final de 2009, voltando a se apresentar pela região e trabalhando em novas composições. A banda atualmente trabalha o material para seu novo álbum com previsão de lançamento para Jan/2016.

Rogener Pavinski - Voz e guitarra
Flávio Santana - Guitarra
Fernando "Muttley" - Baixo
Rafael Rissato - Bateria