top of page
  • Foto do escritorTormenta

2020 - Uma retrospectiva

O ano de 2020 foi marcado por um acontecimento histórico. A Pandemia mundial do coronavírus atingiu em cheio também o Brasil e além das centenas de milhares de mortes, ela trouxe prejuízos em diversas áreas. As atividades culturais e artísticas foram especialmente afetadas. Todos os eventos com público, como os show foram cancelados. O que deixou muitas bandas em um limbo.


Nós havíamos planejado uma comemoração especial pelos 20 anos do primeiro show da banda, mas por conta da pandemia fomos obrigados a adiar os planos. Até nosso videoclipe em produção ficou prejudicado por conta disso.


Porém não ficamos completamente estagnados. Durante o período de quarentena de 2020 nós gravamos 3 versões inéditas de músicas do nosso último álbum Batismo da Dor: Em Nome de Deus, A Noite Espessa e Mal Necessário. Esse material foi selecionado para participar de 2 festivais online: O primeiro foi na 5ª edição do Festival Pedrada At Home, trazendo bandas de inúmeras partes do Brasil e da América Latina! O segundo foi o VI Quarentena Rock Online Festival, organizado pelo canal Heavy Talk, com bandas de metal de todo o Brasil.

As gravações foram feitas no nosso estúdio de ensaio, porém de maneira individual e editado posteriormente por conta da pandemia.


Também demos algumas entrevistas como o Rock Oculto, Metal Rebellion e da Web Radio Trilha das Pedras.



Nós também tivemos o nosso primeiro videoclipe Destruição Fatal, comentado no programa Spotlight #06 do canal Heavy Talk :




Continuamos a compor para o nosso próximo disco e estamos avançando na produção do videoclipe para um das faixas de Batismo da Dor, com previsão de lançamento no início de 2021.


Muito obrigado a quem esteve conosco neste ano tão complicado como 2020.


Resumo de audições em 2020 no Spotify


0 comentário
bottom of page