top of page
  • Foto do escritorTormenta

Batismo da Dor entre os melhores discos de 2019

Atualizado: 26 de fev. de 2020

No final e no começo de um novo ano, como já é de costume, os veículos de imprensa especializados em rock preparam listas com os melhores discos lançados dentro de diversas categorias da música pesada. Nosso disco, Batismo da Dor lançado em março de 2019, foi citado em diversas listas dos melhores lançamentos nacionais e sul-americanos.



Batismo da Dor ficou em segundo lugar como melhor álbum nacional de 2019 de todas as categorias do site Rock Vibrations. Também ficou os 10 melhores lançamentos nacionais do Blog Arte Metal e entre os 30 melhores no site Metal Open Mind. Na maior revista brasileira dedicada ao heavy metal, o álbum foi mencionado na lista de melhores do ano do colaborador Matheus Vieira. Outra grande honra foi constar em 22º lugar entre os 200 melhores álbuns latino-americanos, e entre os 30 melhores álbuns nacionais, segundo o conceituado site Headbangers Latinoamerica. Na revista Roadie Crew, a maior publicação especializada do país, nosso disco também foi mencionado.



Além da cópia física, disponível no site em digipack, Batismo da Dor está disponível em formato digital em todos os principais aplicativos de música digital do mundo, confira alguns links: Spotify: https://spoti.fi/2H8S5xm


0 comentário
bottom of page