top of page
  • Foto do escritorTormenta

O que disse a imprensa especializada sobre "Batismo da Dor"?

Atualizado: 11 de jun. de 2019

Demorou nada menos que 12 anos para o cenário brasileiro receber mais uma das grandes obras do underground. Estamos falando do primeiro álbum da TORMENTA, Batismo da Dor, que após dois meses de seu lançamento continua a impressionar fãs e crítica especializada.


O material é o sucessor do EP Tormenta, lançado no longínquo ano de 2006, e que já apontava a qualidade e caminho da banda, com letras em português, instrumental afiado e muito talento. Entre os destaques das resenhas de Batismo da Dor estão notas máximas e citações de um dos principais candidatos a disco do ano:



Resenhas positivas na imprensa especializada. Foto: Gervásio Franciosi
"Esse disco é uma obra prima do Metal"
"Uma música pesada, agressiva, enérgica e muito bem trabalhada. As letras, todas em português, mostram uma qualidade absurda e enriquecem ainda mais o trabalho do quarteto"

Um equilíbrio impressionante permeia o álbum, que a cada audição revela novos detalhes.

"Dentro de uma certa simplicidade, recheada de técnica e inspiração e sentimentos, “Batismo da Dor” não poderia ser algo menos do que excelente. "

"É um disco quase que impossível de resistir!"

"'Batismo da Dor' é forte e intenso em sua essência. Não tenho de medo de dizer que está dentro de um dos melhores lançado neste ano de 2019. "

"O que chama bastante a atenção do ouvinte é que as músicas são cantadas em português, e o resultado das canções ficaram impecáveis."

“Todo o álbum mantém um alto nível, sem oscilações ou faixas fora de contexto. É realmente muito bom do início ao fim.”

"Es un disco de sonido rabioso y composiciones que respetan el espacio, para que cada instrumento se luzca en el momento correcto[...] Es un trabajo fresco, sólido, pesado, que no pierde nunca la crudeza del thrash de los 80’s."

“Fico bastante orgulhoso por ver que temos aqui mais um grande álbum nacional.”

Além da cópia física, disponível no site em digipack, Batismo da Dor está disponível em formato digital em todos os principais aplicativos de música digital do mundo, confira alguns links: Spotify: https://spoti.fi/2H8S5xm

0 comentário

Comentarios


bottom of page