Apesar de desfrutar da excelente repercussão de seu segundo álbum, “Batismo da Dor”, lançado em 2019, que recebeu críticas positivas da imprensa e público, além de entrar para diversas listas de melhores discos daquele ano, a TORMENTA também sofreu os impactos da pandemia do novo coronavírus.
O quarteto formado por Rogener Pavinski (vocal/guitarra), Flavio Santana (guitarra), Fernando Henriques (baixo) e Luis Fregonezi (bateria), iniciou as gravações do primeiro clipe do álbum em setembro de 2019 e durante todo o processo trabalhoso do vídeo, foram interrompidas em março do ano seguinte pela pandemia da covid-19. “Ficamos receosos em continuar, pois a produção do clipe necessita de bastante gente... paramos os ensaios e a produção do vídeo também”, declarou Pavinski.
Após oito meses, banda e equipe responsável pela gravação do clipe retomaram os trabalhos para a gravação do vídeo da faixa Em Nome de Deus, uma das mais saudadas por público e crítica. “Quando percebemos que dava pra fazer com segurança, uso de máscara e distanciamento, retornamos ao trabalho”, completou o vocalista e guitarrista.
Pavinski dirigiu e escreveu o roteiro, além de ser responsável pela edição do videoclipe. O músico também é produtor audiovisual e já trabalhou em vídeos das bandas Necrofobia e Inanimalia, ambas conterrâneas da TORMENTA, que é de Ribeirão Preto/SP e está na ativa desde 1998.
Agora, em processo final de edição, a banda de Thrash Metal pretende lançar o vídeo de Em Nome de Deus já em fevereiro. O clipe é o primeiro do mais recente álbum “Batismo da Dor”, lembrando que anteriormente lançaram um lyric video para a faixa título do trabalho (assista AQUI). Fique atento para informações sobre o lançamento do clipe em breve.
Siga a Tormenta em seu site e nas redes sociais:
Comentarios