top of page
  • Foto do escritorTormenta

Tormenta lançará novo videoclipe dia 30 de março


Depois de 1 ano e meio de produção, finalmente a banda de Thrash Metal TORMENTA irá lançar o primeiro videoclipe de seu aclamado álbum “Batismo de Dor” (2019). Trata-se do vídeo para a música Em Nome de Deus, uma das mais saudadas pelo público e pela crítica, que sairá no próximo dia 30 de março. “O clipe traz, além das imagens da banda, cenas de um embate entre um doutrinador e uma doutrinada que se rebela da opressão dos dogmas religiosos e ao final se vinga”, conta o guitarrista e vocalista Rogener Pavinski, que também foi o responsável pela direção, roteiro e edição do clipe, que foi produzido entre setembro de 2019 a março de 2021.

Com um Thrash Metal visceral, a banda de Ribeirão Preto/SP, entregou em “Batismo de Dor”, um dos melhores discos de 2019. A faixa escolhida foi um dos grandes destaques do trabalho, que entrou para diversas listas de melhores lançamentos daquele ano.


“Em Nome de Deus é basicamente um Thrash Metal clássico, com andamento rápido, guitarras e vocais ríspidos com variações de andamento que trazem um clima sombrio à segunda metade da música. A música é uma crítica à religião - embora possa ser considerado clichê no Metal extremo - é um tema cada vez mais relevante, tendo em vista as ofensivas de fanáticos de se impor uma sociedade teocrática no país”, completa o músico, que tem ao seu lado Flavio Santana (guitarra), Fernando Henriques (baixo) e Luis Fregonezi (bateria). Então, anote aí, em pouco mais de uma semana, mais precisamente dia 30 de marçol, uma terça-feira, o clipe de Em Nome de Deus, da TORMENTA, estará disponível no canal Youtube da banda, acesse https://www.youtube.com/user/TORMENTA


0 comentário
bottom of page